FLAMENGO x RESENDE: ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ARBITRAGEM PRÉ E PÓS JOGO, CARIOCÃO 2021 AO VIVO, HOJE (19/03)

FLAMENGO x RESENDE: ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ARBITRAGEM PRÉ E PÓS JOGO, CARIOCÃO 2021 AO VIVO, HOJE (19/03)

Março 19, 2021 0 Por admin

A partida entre Flamengo x Resende acontece HOJE (19/03) às 21 hs. A partida é válida pelo Campeonato Carioca de futebol de 2021, e poderá ser assistido pelos canais a seguir, conforme a orientação da própria federação de futebol do estado, no caso a FFERJ.

O JBlog não transmite as partidas ao vivo, apenas os jogos que tem transmissão aberta e gratuita serão incorporados no site. De todo modo, o site sempre se esforçará para trazer narrações ao vivo da partida, o pós e pré-jogo e a história do confronto, com gols e melhores momentos de partidas do passado, para ilustar o artigo que você verá aqui no site. Sendo assim, fique sempre atento ao site JBlog, para ficar informado sobre TODOS os jogos de futebol que acontecem ao vivo no Brasil e no mundo, incluindo os campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

FLAMENGO é: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

RESENDE: Fraga, Thiago Ryan, Grasson, Marcão e Jeanderson; Derli, Mateus Bastos, Guioto, Jean Deretti, Mateuzinho e Nunes.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
  • Assistente 1: Diego Luiz Couto Barcelos
  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca

Obs: não há VAR nesta fase do Carioca.

PRÉ-JOGO

AO VIVO – narração

PÓS JOGO

NO PASSADO

 

Onde assistir Flamengo x Resende pelo Campeonato Carioca, o CARIOCÃO HOJE AO VIVO

Em 2021, o Campeonato Carioca sofreu uma reviravolta no sistema de transmissões ao vivo, online e na TV. A Globo detinha os direitos de transmissão histórica do Campeonato Carioca desde muitos anos, mas perdeu os direitos (ou abriu mão de renovar com a FERJ), pois o Flamengo se recusava a assinar com a emissora. Em uma reviravolta histórica, para a TV ao vivo e aberta, o a RECORD TV acabou ganhando os direitos e transmite dois jogos ao vivo em sua programação. Um jogo ao sábado e outro a terça.

Por outro lado, outras mídias também transmitirão partidas dos clubes principais. A VascoTV, BotaTV, FLUTV e FLATV transmitirão os jogos de seus clubes (Além dos demais) ao vivo, com direito a shows e pré e pós-jogos oficiais. Para isto, é necessário assinar o serviço. A transmissão do Carioca também estará disponível para os assinantes da SKY e VIVO, que poderão assistir, salvo algum problema técnico, 100% dos jogos da competição.

Esta partida em especial, terá a seguinte grade de transmissão:

Jogo

21:00 Flamengo x Resende Rodada 4

MEIO DE TRANSMISSÃO VAI TRANSMITIR AO VIVO?
RECORDTV NÃO
FLATV, FLUTV, VASCOTV E BOTAFOGOTV SIM
PAYPERVIEW SKY/VIVO SIM
ALTERNATIVAS NARRAÇÃO NO MRNEWS
GE.com Narração ao vivo

 

FINAL DO CARIOCÃO DE 2021 – FLAMENGO CAMPEÃO

Campeonato Carioca 2021

O Cariocão de 2021 começa diferente por alguns motivos. Claro, por conta da Pandemia, os times jogarão, ao menos no início do campeonato sem público e com parte dos jogos, mesmo com mando dos menores, no Rio de Janeiro. O Flamengo, por exemplo, jogará praticamente 100% de seus jogos no Maracanã.  A disputa também não será em grupos, como nos anos anteriores. Haverá uma disputa em um turno, com pontos corridos, e os quatro melhores colocados, estarão na disputa pelo título. Do quinto ao oitavo colocado, disputarão a Taça Rio. O campeão da fase de turnos, leva também o título da Taça Guanabara.

 

Carioca – história de um dos campeonatos mais charmosos do país

Por incrível que possa parecer, o campeonato carioca, neste formato, é um dos mais novos do país. O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ.