GRENAL 432 – Grêmio x Internacional: ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PRÉ E PÓS JOGO, GAUCHÃO 2021 AO VIVO, DOMINGO (23/05)

GRENAL 432 – Grêmio x Internacional: ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PRÉ E PÓS JOGO, GAUCHÃO 2021 AO VIVO, DOMINGO (23/05)

Maio 23, 2021 0 Por admin

O Campeonato Gaúcho ao vivo apresenta hoje, a partida GRENAL 432 entre Grêmio x Internacional. O jogo acontece DOMINGO (23/05) às 16 hs e com mando de campo destiano ao Grêmio , que luta pela vitória sob seus domínios.

O Gauchão é um dos poucos campeonatos que a GLOBO ainda possui os direitos de transmissão para TV Aberta e o faz, nas datas comuns e já conhecidas do público para o futebol, ou seja, Quarta-feira e Domingo. Já na TV fechada, nos canais SPORTV (TV por assinatura) e também no PREMIERE (a assinatura da assinatura), transmitem também jogos. No SPORTV, eventualmente os jogos de Juventude, Brasil, Grêmio e Internacional, times da série A e B e melhores ranqueados.  Já no Premiere, o torcedor pode acompanhar TODOS os jogos dos principais times do estado do RIO GRANDE DE SUL.

O JBLOG não transmite jogos ao vivo, a não ser, aqueles que oficialmente estão disponíveis gratuitamente (e oficialmente) na internet. Caso contrário, o site busca narrações oficiais e jogos de outras datas para disponibilizar ao nosso espectador. Aqui, entretanto, você acompanha todo o pré e pós jogo, quando disponível, prováveis escalações e narrações, além de saber, onde estará disponível a transmissão oficial de seu clube do coração.

O que esperar do GreNal 432?

O Grêmio terá que se lançar a frente, já que perdeu a primeira partida por 2 x 1.  No Gauchão, não há a vantagem do empate ou resultados iguais para a equipe que obteve melhor campanha. Portanto, para ficar com a quarta taça consecutiva no tempo normal, o Grêmio precisa vencer ou empatar, enquanto o Colorado necessita obrigatoriamente de uma vitória por dois ou mais gols. Caso o 2 a 1 se repita, teremos decisão por pênaltis.

Tiago Nunes aproveitou a vaga já assegurada nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para poupar os principais jogadores diante do Aragua, na Venezuela. Entre os que descansaram, estão os atacantes Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza, que vêm sendo protagonistas desde a chegada do treinador gremista.

ESCALAÇÕES Internacional x Grêmio

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Edenilson (Nonato), Rodrigo Dourado e Taison; Marquinhos, Thiago Galhardo e Yuri Alberto; 

 

O provável time do Grêmio para o clássico, segundo o próprio GE, tem: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Thiago Santos) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.

 

AO VIVO (NARRAÇÃO)

 

 

Onde assistir Grêmio x Caxias pelo Campeonato Gaúcho DOMINGO (23/05) às 16 hs

Como dito anteriormente, os principais jogos do campeonato serão transmitidos pelo SPORTV ou Globo. Certo é que, todos os jogos dos maiores do Sul serão transmitidos pelo PREMIERE. Para saber sobre a transmissão desta partida em especial, confira a tabela a seguir.

Transmissão:

 

Jogo

INTERNACIONAL x JUVENTUDE

Meio de Transmissão ao vivo?
PREMIERE PPV SIM
SPORTV 1, 2 ou 3 NÃO
GLOBO TV ABERTA SIM
Outros narração MRNews
GE.GLOBO SIM

 

GAUCHÃO 2021

O Gauchão deste ano começou sem a presença dos clubes que fazem o GRENAL Grêmio e Internacional. Os times menores iniciaram a disputa, mas logo tiveram a companhia dos dois maiores. Este ano, aliás, um terceiro time do RS, o Juventude, está na série A. O clube, que já frequentou a principal série do Brasil, está de volta.

Em 2021, o Campeonato Gaúcho será disputado em um novo formato. O estadual será disputado por 12 times com término previsto para o dia 23 de maio (que pode ser alterado de acordo com a pandemia). Todos os times disputarão a competição, de turno único e pontos corridos. Os quatro mais bem classificados disputarão um mata-mata com semi e final.

O Gauchão em números

O Grêmio vem faturando os últimos anos do Gauchão, mas o Internacional é o grande campeão do Rio Grande do Sul. O Inter conta com 45 títulos e o Grêmio com 39. Cabe lembrar que o Grenal é uma disputa particular no Sul, mas este ano, os times menores prometem tornar a vida da dupla mais difícil.