Grêmio x América-MG : ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, RETROSPECTO, BRASILEIRÃO 2021 AO VIVO, SÁBADO (24/07)

Grêmio x América-MG : ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, RETROSPECTO, BRASILEIRÃO 2021 AO VIVO, SÁBADO (24/07)

Julho 24, 2021 0 Por admin

O Campeonato BRASILEIRO DE 2021 ao vivo apresenta hoje, a partida Grêmio x América-MG . O jogo acontece SÁBADO (24/07) às 17 hs e com mando de campo destiano ao GRÊMIO , que luta pela vitória sob seus domínios.

O BRASILEIRÃO é um dos poucos campeonatos que a GLOBO ainda possui os direitos de transmissão para TV Aberta e o faz, nas datas comuns e já conhecidas do público para o futebol, ou seja, Quarta-feira e Domingo. Já na TV fechada, nos canais SPORTV (TV por assinatura) e também no PREMIERE (a assinatura da assinatura), transmitem também jogos. No SPORTV, eventualmente os jogos de Juventude, Brasil, Grêmio e Internacional, times da série A e B e melhores ranqueados.  Já no Premiere, o torcedor pode acompanhar TODOS os jogos dos principais times do estado do RIO GRANDE DE SUL.

O JBLOG não transmite jogos ao vivo, a não ser, aqueles que oficialmente estão disponíveis gratuitamente (e oficialmente) na internet. Caso contrário, o site busca narrações oficiais e jogos de outras datas para disponibilizar ao nosso espectador. Aqui, entretanto, você acompanha todo o pré e pós jogo, quando disponível, prováveis escalações e narrações, além de saber, onde estará disponível a transmissão oficial de seu clube do coração.

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 13 DO BRASILEIRÃO

PALPITES  Campeonato Brasileiro

17:00 Grêmio 2 x 0 América-MG Rodada 13
19:00 Palmeiras 2 x 1  Fluminense Rodada 13

RETROSPECTO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
GRÊMIO
EMPATES
Brasil
AMÉRICA MINEIRO
Total 9 4 (44%) 2 (22%) 3 (33%)
Taça BH de Futebol Júnior 6 3 (50%) 2 (33%) 1 (17%)
Brasileiro S20 3 1 (33%) 0 (0%) 2 (67%)

 

PROGNÓSTICO: CASA 40% EMPATE 33%  VISITANTE 27%

 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Alisson Sidnei Furtado AB TO
Árbitro Assistente 1 Fábio Pereira MTR TO
Árbitro Assistente 2 Cipriano da Silva Sousa AB TO
Quarto Árbitro Roger Goulart AB RS
Árbitro de Vídeo Rodrigo Carvalhaes de Miranda AB RJ
AVAR Daniel do Espirito Santo Parro AB RJ
Observador de VAR Roberto Perassi CBF SP

 

Escalações e notícias Grêmio x América-MG

GRÊMIO
Eliminado da Copa Sul-Americana no meio da semana, o Grêmio volta suas atenções novamente ao Brasileirão. Em penúltimo na tabela, com apenas seis pontos, o Tricolor tenta a segunda vitória seguida para ganhar mais uma posição, já que o adversário é o 18º colocado. Ainda que não possa sair do Z-4 nesta rodada, poderá dar mais um passo para tentar deixar a incômoda zona de rebaixamento.

AMÉRICA-MG
Vindo de três derrotas consecutivas, o time mineiro somou apenas nove de 36 pontos disputados até agora no Brasileirão. Por isso, é rival direto do Grêmio na luta contra o rebaixamento, neste início de campeonato. Se ganhar, pode deixar o Z-4, mas, se perder, cai para o penúltimo lugar na tabela.

GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa (Pinares), Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
Técnico: Felipão

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Anderson, Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor.
Técnico: Vagner Mancini

AO VIVO (NARRAÇÃO)

ARBITRAGEM

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Flavio Rodrigues de Souza FIFA SP
Árbitro Assistente 1 Daniel Paulo Ziolli AB SP
Árbitro Assistente 2 Daniel Luis Marques AB SP
Quarto Árbitro Anderson da Silveira Farias CD RS
Árbitro de Vídeo Marcio Henrique de Gois AB SP
AVAR Fabricio Porfirio de Moura AB SP
Observador de VAR Anderson Carlos Gonçalves CBF PR

 

Assista Grêmio x América-MG ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (24/07) às 17 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 20:30 Internacional x Juventude Rodada 12
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NAO
GLOBO NÃO
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
jblog Narração ao vivo