OLIMPÍADAS: ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DO FUTEBOL FEMININO, SEXTA (30/07) – QUARTAS DE FINAL COM BRASIL

OLIMPÍADAS: ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DO FUTEBOL FEMININO, SEXTA (30/07) – QUARTAS DE FINAL COM BRASIL

Julho 28, 2021 0 Por admin

CONFIRA A SEGUIR A TABELA DE JOGOS E ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DAS OLIMPÍADAS.

JOGOS OLÍMPICOS DE TOQUIO: TABELA DE COMPETIÇÕES DE HOJE SEXTA 30/07

Jogos Olímpicos – Futebol Feminino

05:00 Canadá x Brasil Quartas de final – SPORTV /BANDSPORTS / GLOBO AO VIVO
06:00 Grã-Bretanha x Austrália Quartas de final  SPORTV 3
07:00 Suécia x Japão Quartas de final SPORTV2
08:00 Holanda x Estados Unidos Quartas de final SPORTV4

 

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS OLÍMPICOS DE TOKIO 2020

O Grupo Globo no Brasil, possui os direitos de tranmissão das Olimpíadas de Tóquio e, portanto, fará uma cobertura muito completa. Competições coletivas que tiverem o Brasil na disputa, serão transmitidas, via de regra, na Globo e os canais SPORTV também farão cobertura ao vivo completa.

As Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports. No caso da Globo, além do canal de TV aberta, os Jogos estarão nos 4 canais SporTV e em mais 45 sinais de internet – todos esses canais estão disponíveis na Globoplay.

OLIMPÍADAS

A tabela diária de jogos nas Olimpíadas 2021 do dia 23 de julho será diferente, isso porque na sexta-feira acontecerá a abertura dos Jogos Olímpicos em Tóquio. A grande cerimônia foi marcada para depois do inícios das competições, algo bem diferente das últimas edições.

Além disso, o dia está repleto de atividades, com modalidades distintas, entre elas estão: o tiro esportivo, o badminton, o vôlei masculino e o basquete 3×3.

FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos de 2020 ocorrerá ente 22 de julho e 8 de agosto. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos. Aassim, As partidas serão realizadas em seis cidades no Japão, que em 2021, é a sede dos jogos. Entretanto, cabe lembrar que os jogos acontecem apenas agora, por conta da pandemia de COVID-19.l 

Desta forma, a competição será dividia entre um total de 16 equipes se classificam para competir no evento, sendo divididas em quatro grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase. Assim, duas seleções de cada grupo avançam à segunda fase, onde a disputa passa a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final.

COnfira a divisão das equipes em seus grupos:

Grupo A
Japão, África do Sul, México, França

Grupo B
Coreia do Sul, Nova Zelândia, Romênia, Honduras

Grupo C
Argentina, Austrália, Egito, Espanha

Grupo D
Brasil, Alemanha, Costa do Marfim, Arábia Saudita