Internacional x Cuiabá: ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, RETROSPECTO, BRASILEIRÃO 2021 AO VIVO, SÁBADO (31/07)

Internacional x Cuiabá: ONDE ASSISTIR, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, RETROSPECTO, BRASILEIRÃO 2021 AO VIVO, SÁBADO (31/07)

Julho 29, 2021 0 Por admin

O Campeonato BRASILEIRO DE 2021 ao vivo apresenta hoje, a partida Internacional x Cuiabá. O jogo acontece SÁBADO (31/07) às 20 hs e com mando de campo destiano ao Internacional , que luta pela vitória sob seus domínios.

O BRASILEIRÃO é um dos poucos campeonatos que a GLOBO ainda possui os direitos de transmissão para TV Aberta e o faz, nas datas comuns e já conhecidas do público para o futebol, ou seja, Quarta-feira e Domingo. Já na TV fechada, nos canais SPORTV (TV por assinatura) e também no PREMIERE (a assinatura da assinatura), transmitem também jogos. No SPORTV, eventualmente os jogos de Juventude, Brasil, Grêmio e Internacional, times da série A e B e melhores ranqueados.  Já no Premiere, o torcedor pode acompanhar TODOS os jogos dos principais times do estado do RIO GRANDE DE SUL.

O JBLOG não transmite jogos ao vivo, a não ser, aqueles que oficialmente estão disponíveis gratuitamente (e oficialmente) na internet. Caso contrário, o site busca narrações oficiais e jogos de outras datas para disponibilizar ao nosso espectador. Aqui, entretanto, você acompanha todo o pré e pós jogo, quando disponível, prováveis escalações e narrações, além de saber, onde estará disponível a transmissão oficial de seu clube do coração.

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 14 DO BRASILEIRÃO – jogos de sábado

Campeonato Brasileiro

19:00 São Paulo 1 x 3 Palmeiras Rodada 14
20:00 Internacional 2 x 0 Cuiabá Rodada 14
21:00 Bragantino 2 x 1 Grêmio Rodada 14

RETROSPECTO RESUMO POR COMPETIÇÃO

RESUMO DO JOGO

  1. Internacional e Cuiabá nunca se enfrentaram no Brasileirão.
  2. O Internacional faz o seu pior início de Brasileirão na era dos pontos corridos (14 pontos em 13 jogos, 3V 5E 5D).
  3. O Cuiabá não perdeu em seus últimos cinco jogos fora de casa no Brasileirão (1V 4E). Sua única derrota como visitante no campeonato foi em seu primeiro jogo fora de casa: 0-1 contra o Fluminense.
  4. O Internacional marcou metade de seus gols no Brasileirão 2021 através de um pênalti (6/12): a maior porcentagem de qualquer time em uma temporada do campeonato desde ao menos 2013.
  5. Três a cada quatro gols que o Cuiabá sofreu no Brasileirão 2021 foram marcados no primeiro tempo (12 de 16). É a maior proporção de gols sofridos no primeiro tempo por um time na atual edição do campeonato (75%).

 

PROGNÓSTICO: CASA 45% EMPATE 30%  VISITANTE 25%

 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Luiz Flavio de Oliveira FIFA SP
Árbitro Assistente 1 Alex Ang Ribeiro AB SP
Árbitro Assistente 2 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa AB SP
Quarto Árbitro Paulo Cesar Francisco BAS SP
Analista de Campo Marcio Verri Brandao CBF SP
Árbitro de Vídeo Pericles Bassols Pegado Cortez MTR SP
AVAR Vitor Carmona Metestaine AB SP
Observador de VAR Ednilson Corona CBF SP

 

Escalações e notícias Internacional x Cuiabá

Com isso, o Inter que recebe o Cuiabá no Beira-Rio neste sábado (31), deve vir a campo escalado assim: Daniel; Heitor (Saravia), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Caio Vidal e Taison; Vinicius Mello (Carlo Palácios).

Desta forma, o Cuiabá deve vir a campo com: João Carlos (Walter); João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes.

 

 

AO VIVO (PRÉ-JOGO)

ARBITRAGEM

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Flavio Rodrigues de Souza FIFA SP
Árbitro Assistente 1 Daniel Paulo Ziolli AB SP
Árbitro Assistente 2 Daniel Luis Marques AB SP
Quarto Árbitro Anderson da Silveira Farias CD RS
Árbitro de Vídeo Marcio Henrique de Gois AB SP
AVAR Fabricio Porfirio de Moura AB SP
Observador de VAR Anderson Carlos Gonçalves CBF PR

 

Assista Grêmio x América-MG ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (31/07) às 20 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 20:30 Internacional x Juventude Rodada 12
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO NÃO
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
jblog Narração ao vivo