Juventude x Atlético-MG: ONDE ASSISTIR AO VIVO AGORA, NARRAÇÃO, PLACAR ONLINE E ESCALAÇÕES DO CONFRONTO, DOMINGO (08/08)

Juventude x Atlético-MG: ONDE ASSISTIR AO VIVO AGORA, NARRAÇÃO, PLACAR ONLINE E ESCALAÇÕES DO CONFRONTO, DOMINGO (08/08)

Agosto 8, 2021 0 Por admin

BRASILEIRÃO ao vivo apresenta hoje, a partida Juventude x Atlético-MG . O jogo acontece DOMINGO (08/08) às 16 hs e com mando de campo destiano ao Juventude , que luta pela vitória sob seus domínios.

AO VIVO – NARRAÇÃO

EM BREVE!

A COPA DO BRASIL é um dos poucos campeonatos que a GLOBO ainda possui os direitos de transmissão para TV Aberta e o faz, nas datas comuns e já conhecidas do público para o futebol, ou seja, Quarta-feira e Domingo. Já na TV fechada, nos canais SPORTV (TV por assinatura) e também no PREMIERE (a assinatura da assinatura), transmitem também jogos. No SPORTV, eventualmente os jogos de Juventude, Brasil, Grêmio e Internacional, times da série A e B e melhores ranqueados.  Já no Premiere, o torcedor pode acompanhar TODOS os jogos dos principais times do estado do RIO GRANDE DE SUL.

O JBLOG não transmite jogos ao vivo, a não ser, aqueles que oficialmente estão disponíveis gratuitamente (e oficialmente) na internet. Caso contrário, o site busca narrações oficiais e jogos de outras datas para disponibilizar ao nosso espectador. Aqui, entretanto, você acompanha todo o pré e pós jogo, quando disponível, prováveis escalações e narrações, além de saber, onde estará disponível a transmissão oficial de seu clube do coração.

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS

BRASILEIRÃO

Juventude 1 x 2  Atlético-MG

RETROSPECTO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
ATLÉTICO MINEIRO
EMPATES
Brasil
JUVENTUDE
Total 19 11 (58%) 4 (21%) 4 (21%)
Brasileirão 16 9 (56%) 4 (25%) 3 (19%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Copa Sul-Minas 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)

 

PROGNÓSTICO: CASA 25% EMPATE 30%  VISITANTE 45%

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Andre Luiz de Freitas Castro MTR GO
Árbitro Assistente 1 Cristhian Passos Sorence AB GO
Árbitro Assistente 2 Leone Carvalho Rocha AB GO
Quarto Árbitro Anderson da Silveira Farias CD RS
Analista de Campo Jose Antônio Chaves Franco Filho CBF RS
Árbitro de Vídeo Wagner Reway VAR-FIFA PB
AVAR Oberto da Silva Santos AB PB
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas CBF DF

 

Escalações e notícias Juventude x Atlético-MG

Juventude
O Juventude terá vários desfalques para o duelo contra o Galo. Nesta quinta-feira (5), o volante Jadson testou positivo para Covid-19 e ficará fora de ação por pelo menos 10 dias.
Na semana passada, o lateral-esquerdo William Matheus e o meia Wagner também testaram positivo para o coronavírus. Jadson é o terceiro caso da doença no clube e será desfalque para a partida.
O técnico Marquinhos Santos acumula, pelo menos, seis desfalques para o jogo de domingo. Além dos três casos de Covid-19, o Juventude não terá o zagueiro Vitor Mendes e os meias Guilherme Castilho e Bruninho, que pertencem ao Atlético e por questão contratual ficam de fora do duelo.

 GALO 

O técnico Cuca irá promover um rodízio no elenco do Atlético. Não por escolha, mas por necessidade, já que alguns atletas apresentam desgastes por conta da maratona de jogos.  Um desfalque certo contra o Juventude será o atacante Vargas. Autor de um gol e uma assistência contra o Athletico-PR e um gol diante do Bahia, o chileno está suspenso por ter sido expulso contra o Furacão, na última rodada do Brasileiro.  Com isso, jogadores como Sasha, Hyoran, Nathan, Guga e Borrero possuem grandes chances de iniciar o duelo contra o Juventude.

 

PLACAR AO VIVO

 

Assista Juventude x Atlético-MG

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 16:00 Juventude x Atlético-MG Rodada 15
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO SIM (PARTE DA REDE)
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
jblog Narração ao vivo