A FAZENDA ‘ESQUENTA’: RELEMBRE TODOS VENCEDORES DO REALITY E COMO ESTÃO AGORA

A FAZENDA ‘ESQUENTA’: RELEMBRE TODOS VENCEDORES DO REALITY E COMO ESTÃO AGORA

Setembro 2, 2021 0 Por admin

A 13ª edição do reality show rural da TV Record, A Fazenda, está prestes a começar! Contudo, antes de mergulharmos de cabeça nessa nova temporada da atração, que tal relembrarmos os vencedores das outras edições do reality e fazer um palpite sobre quem, dentre os famoso cotados, tem mais chances de levar o prêmio deste ano? Vamos lá! Ah lembre-se que aqui no MRnews e nossos demais sites, vocÊ acompanha a Enquete do UOL de A FAZENDA e prevê o resultado das Roças.

Dado Dolabella

O primeiro vencedor o reality rural “A Fazenda” foi Dado Dolabella. O programa estreou na TV Record em 2009 e, de lá para cá, muitas confusões e polêmicas cercaram ator, mas também levaram as sucesso. Mesmo com fama de briguento, Dado cativou o público e venceu a primeira edição do programa.

VENCEDORES DE A FAZENDA

VENCEDORES DE A FAZENDA

VENCEDORES DE A FAZENDA

VENCEDORES DE A FAZENDA

Karina Bacchi

A segunda edição de “A Fazenda” também foi realizada em 2009 e a grande campeã foi Karina Bacchi. A modelo e apresentadora conquistou o público com seu jeito doce e sincero. Após sua vitória, Karina encarou várias mudanças estéticas que podem ser conferidas por meio de suas fotos no Instagram.

Daniel Bueno

A Fazenda 3 foi realizada em 2010 e teve como grande campeão o modelo Daniel Bueno. Por sorte dele, naquele ano, o prêmio do vencedor passou para dois milhões de reais. Atualmente, ele continua trabalhando como modelos em várias campanhas publicitárias, assim como fazia antes do reality.

Joana Machado

A terceira temporada do reality foi realizada em 2011 e teve como grande campeã Joana Machado. A modelo conquistou o público com sua beleza e sinceridade. A bela tentou se manter na TV, mas sem sucesso, porém, continua trabalhando como modelo.

Viviane Araujo

Sempre linda, a eterna rainha de bateria Viviane Araujo foi a grande campeã da Fazenda 5, que foi ao ar em 2012. A partir de então ela ficou mais conhecida pela grande parte público. Ela também participou da Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão e começou a carreira de atriz interpretando a manicure Naná, na novela global Império.

Bárbara Evans

A filha da modelo Monique Evans foi a grande campeã da Fazenda em 2013. A também modelo Bárbara Evans venceu o programa, levando para casa o grande prêmio dois milhões de reais.

Angelis Borges

Transmitida em 2013, uma edição especial de A Fazenda, que teve apenas pessoas desconhecidas do público, acabou consagrando Angelis Borges, que conquistou o público com sua singularidade e serenidade.

Diego Silveira

Mais conhecido como BH Silveira, o grande campão da Fazenda de 2014 foi Diego Silveira. O músico investiu o dinheiro do prêmio para melhorar ainda mais sua carreira profissional.

Douglas Sampaio

O ator que ficou conhecido em 2011 por interpretar Jefferson em Malhação foi o grande campeão da edição 2015 do reality A Fazenda. Após sua participação o ator se envolveu em várias polêmicas e hoje está fora das telinhas.

Flavia Viana

A modelo Flavia Viana foi a grande vencedora da edição A Fazenda – Nova Chance, em 2017. Ela se meteu em vários conflitos, mas conseguiu sair ilesa de todos e se tornou a queridinha daquela edição. Hoje ela trabalha como modelo e apresentadora. Antes disso, ela já havia participado de outro reality, o Big Brother Brasil.

Rafael Ilha

Em 2018 foi ao ar a décima edição de A Fazenda e o time de celebridades naquele ano foi um melhores que o programa já teve, tanto que o campeão Rafael Ilha teve que se esforçar muito pelo prêmio. Rafael se envolveu em várias polêmicas antes de entrar no programa, mas isso não tirou sua bela vitoria no reality.

Lucas Viana 

O modelo Lucas Viana foi o grande vencedor de ‘A Fazenda’, transmitida em 2019. Ele quase não acreditou quando o apresentador Marcos Mion falou que ele era o grande vencedor do programa. Sua sinceridade foi essencial para sua vitória, ele manteve sempre uma estratégia de sinceridade e transparência.

Jojô Todynho

Jojô Todynho foi a grande aposta da Record na décima segunda edição de A Fazenda e ela não fez por menos. Arrumou muitas brigas e barracos, mas provou que é muito mais do isso e caiu nas graças do público. Jojô Todynho foi a grande campeã do reality em 2020, se tornando muito famosa tanto na TV quanto nas redes sociais.

E aí,  e agora, dentre os famoso cotados para participar do reality da TV Record, quem você acha que tem mais chances de levar o prêmio da Fazenda 13? Deixe suas opiniões nos comentários.