A FAZENDA 13: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NA ROÇA DE NEGO DO BOREL, LIZIANE, SOLANGE E ERIKA

A FAZENDA 13: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NA ROÇA DE NEGO DO BOREL, LIZIANE, SOLANGE E ERIKA

Setembro 22, 2021 0 Por admin

Nesta terça (21/09) uma dinâmica de Formação da Roça de A FAZENDA 13, deixou o público completamente confuso e ansioso. Já era esperada a treta de formação da Roça, mas a coisa ficou muito tensa. A dinâmica já era conhecida do público e de edições anteriores. O Fazendeiro indica um peão. A Sede indica outro, entre todos os peões da SEDE, não podem ser indicados peões da BAIA. Logo após, o peão indicado da SEDE, indica um da baia para acompanhá-lo. Por fim, a dinâmica do RESTA 1, colocará o quarto peão na Roça.

Aline Sthe e Gui Araújo estavam imunes. Vale lembrar isto!

Bill ficou com o poder da chama AMARELO. Deixou o poder da outra chama foi para o Victor. O poder da chama Amarela dava a chance do peão ficar com R$ 10 mil ou imunidade. Mas escolheu o dinheiro e decidiu jogar. Já a chama vermelha dava o direito de trocar dois peões da SEDE com dois da Baia. Ele tirou da Baia a Dai e a Liz. Por outro lado, ele colocou a Solange e NEgo do Borel nos banquinhos.

Formação da Roça

Gui Araújo é o Fazendeiro e indicou Nego do Borel à Roça.  Logo Após, a votação foi para a Sede.  Veja como votou cada peão:

Mileide votou em Liz ,  TIAGO votou em Érika,  Valentina votou em Arcrebiano, Nego do Borel votou em Medrado, BIL VOTOU EM VALENTINA. 

Solange votou em Bil, Marina votou em Liz. Neste momento, Liz e Bil estão com dois votos. 

Rico votou em Medrado. Tati votou em Erasmo. Mussunzinho votou em Dai. Dai troca votos e vai em Mussunzinho também. Erasmo votou em Tati.

Gui foi o próximo a votar e disparou contra Dai. Dai vota em Mileide. Medrado vota em Rico. Foi momento de outra treta! Rico x Medrado! Motivo? Marina foi o assunto. A discussão é se ela teria ou não dinheiro, precisaria ou não do prêmio.

Erika votou em Lizi. Dynho votou em Daiane. Aline votou em Dynho. Sthe votou em Liz. Victor votou em Liz.  Gui Araújo precisou desempatar e votou em 

Solange viu coisas que ninguém viu, como formação de casais ocultos. Galisteu até questionou quem eram os casais, e ela revelou que MArina e Bil já formaram casal fora da SEDE.

Liziane puxou da baia SOLANGE

A Próxima dinâmica foi a do RESTA 1. Foi para a Roça: ERIKA . NEGO DO BOREL FOI VETADO E JÁ ESTÁ NA ROÇA!  O veto veio de Erika

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI NA ROÇA DE NEGO DO BOREL, LIZIANE, SOLANGE E

Assim que o programa desta terça terminou, as coisas APONTARAM BEM para quem pode sair. Três peões, dos quatro, poderão se salvar, na prova do Fazendeiro. Entretanto, um deles já está na Roça e só espera a definição do Fazendeiro, para poder colocar tudo em jogo.

Nego do Borel foi o primeiro a ir para a Roça, pelo Fazendeiro.  Liziane foi a segunda, pela SEDE.  Solange foi a terceira, puxada por Liziane da Baia para a Roça.  Por fim, na dinâmica do resta um, deu ruim para.

Veja quem deve sair, segundo enquete do UOL.

Cabe lembrar que EM A FAZENDA, a votação é para quem fica, então, quem tem o maior percentual é quem fica. Assim, Liziane, agora, é quem deve sair. Liziane, Solange e Erika são as que ainda têm chances de se salvarem.

NEGO DO BOREL:  33%

LIZIANE: 50%

SOLANGE: 10%

ERIKA 7%

 

Programação de A Fazenda 2021

O reality será exibido diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação AO VIVO

Sexta-Feira: FESTA

Assistir ‘A Fazenda 13’ em 2021 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Assim, para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa.

O fã do programa deverá ter uma assinatura do serviço. A Record também dá a possibilidade de dias de graça, para teste do app. O MRNews não tem influência nas promoções do aplicativo. Por fim, vale à pena acompanhar o site para você acompanhar tudo que rola no reality.