Empresário de Batoré quebra silêncio e conta o que aconteceu em hospital que levou comediante ao falecimento

Empresário de Batoré quebra silêncio e conta o que aconteceu em hospital que levou comediante ao falecimento

Janeiro 14, 2022 0 Por admin

Na noite dessa última segunda feira, dia 10 de janeiro de 2022, Ivanildo Gomes Nogueira, também conhecido como Batoré, veio a falecer, o ator e comediante estava com 61 anos de idade, e já vinha lutando contra um câncer, e mesmo com a sua situação controlada ele acabou falecendo.

Foi a Secretaria Municipal de Saúde, que deu a notícia do falecimento de Batoré, o que deixou a todos absolutamente em estado de choque, pois, na mesma manhã ele estava completamente bem e falante, brincando com todos como sempre.

O seu empresário, Admir Uduvic da Silva, falou totalmente sem acreditar, sobre o que aconteceu: “Ele estava bem, o Batoré de sempre.” Ele ainda explicou que Ivanildo estava se sentindo bem pela manhã de segunda feira, mesmo tendo sido levado ao pronto atendimento, mas acabou sofrendo lá uma parada cardíaca.

Ivanildo, animou ao público durante muitos anos com o seu personagem Batoré, no programa A Praça É Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, na emissora SBT. Mas, no ano de 2004, ele decidiu sair do programa, o que fez com que ele e o apresentador Carlos, ficassem mais de 13 anos sem ao menos se falar, até que no ano de 2017, eles retomaram a amizade.

Muitas pessoas lamentaram profundamente a morte de Ivanildo, pois, ele era muito querido e bem quisto por muita gente. No ano de 2016, ele passou também pela emissora Rede Globo, onde fez uma interpretação na trama Velho Chico. Ele fez o Delegado Queiroz na trama.

Ivanildo também chegou a entrar para o mundo da política, e foi eleito vereador de Mauá, por dois mandatos seguidos. Sua morte trouxe muita dor e comoção, inclusive, Carlos Alberto de Nóbrega, só conseguiu dormir fazendo o uso de calmantes, após a triste notícia de que havia perdido o seu grande amigo – continue lendo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/13/empresario-de-batore-quebra-silencio-e-conta-o-que-aconteceu-em-hospital-que-levou-comediante-ao-falecimento