MÃE DE CANTOR FAMOSO É MORTA DENTRO DE IGREJA: 'BRUTAL'

MÃE DE CANTOR FAMOSO É MORTA DENTRO DE IGREJA: 'BRUTAL'

Janeiro 15, 2022 0 Por admin

Assassinada por espancamentos de golpes com barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14/1) em Goiânia, Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, era conhecida por sua generosidade, conforme fiéis, ela era mãe do cantor gospel Delino Marçal, 35 anos, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cantor Delino Marcal com a mae Odete Rosalina SIGA-NOS  google news siga nos

Segundo testemunhas, a pastora estava orando com os fiéis nesta manhã, quando foi surpreendida por um suspeito que pulou o muro da igreja e invadiu o local com um discurso de ódio aos evangélico, no Residencial Kátia, zona sudoeste da cidade. O artista foi até o local do ocorrido ver sua mãe.

 Pedras em ônibus

Os bombeiros estiveram no local, mas a vítima não resistiu ao ataque brutal. O relatório do lamentável incidente afirma que a mulher idosa foi encontrada na calçada.

“O autor brigava com os parentes e logo depois foi para a rua. Ele entrou na igreja e começou uma briga com o homem, e logo em seguida atingiu a vítima várias vezes com um objeto de metal”, informa o fragmento do boletim de ocorrência. A polícia soube inicialmente que o suspeito deixou o local após cometer o crime e começou a atirar pedras em alguns ônibus até ser localizado e preso pela polícia militar.

O chefe da Polícia Técnico-científica de Goiás, Ricardo Matos, confirmou o nome e idade da vítima ao site. O suspeito, que teria cometido o crime durante o surto, foi levado para Central de Flagrantes, em Goiânia, porém a polícia não divulgou seu nome.

O site não conseguiu estabelecer contato entre a defesa do suspeito e o filho da ministra para prestar depoimento, mas o espaço para manifestações continua aberto.

O artista

Delino nasceu em Arapoema no Tocantins e mora em Goiânia desde os seis meses de idade. Ele é um cantor e compositor gospel, inclusive, atua como presbítero. Uma das grandes incentivadoras de sua carreira de família cristã foi sua mãe, a Pastora Odete Rosalina. Foi na igreja onde era pastora que Delino começou a tocar e cantar louvores.

O primeiro álbum foi lançado de forma independente em 2013 e intitulado “Que amor é esse?”. Seus textos são considerados simples, mas marcantes.

Em 2015, ele lançou seu primeiro álbum em uma gravadora. A música “Nada Alem da Graça” teve a música “Deus é Deus” entre as mais pedidas nas rádios da comunidade gospel. Em 2018, Delino Marçal lançou o disco “Guarda Meu Coração”. Foi este trabalho que conquistou o Grammy Latino em 2019.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/14/mae-de-cantor-famoso-e-morta-dentro-de-igreja-brutal