Vascaíno, empresário dono do grupo Rão fala sobre a parceria com o Vasco

Vascaíno, empresário dono do grupo Rão fala sobre a parceria com o Vasco

Maio 19, 2022 Não Por admin

Vascaíno, empresário dono do grupo Rão fala sobre a parceria com o Vasco Quarta-feira, 18/05/2022 – 18:56 Depois de alguns meses conversando e negociando, a parceria entre Vasco e Grupo Rão foi finalmente formalizada! Já foi até colocada em prática na vitória do Cruzmaltino em cima do Bahia por 1 a 0, em São Januário – mostrou ser pé quente acima de tudo. Como será esta parceria?

O Vascaino.net entrou em contato com o CEO do Rão, Guilherme Lemos, para entender melhor a respeito do assunto. Cruzmaltino assumido, Lemos fez questão de deixar claro que não fechou o acordo por amor ao clube, mas sim por acreditar no potencial do Gigante da Colina.

“Eu sou um homem de negócios. Não estou patrocinando o Vasco por ser vascaíno, mas porque é um grande produto. O Guilherme é muito torcedor, mas o Rão não tem time”, afirmou. Ao longo da entrevista, o empresário explica sobre o sonho de ser presidente algum dia e ainda revela que chegou a conversar com Jorge Salgado sobre a possibilidade de entrar no clube para ajudar na gestão de alguma forma. Confira a entrevista completa:

Fabio Torres: Como será esta parceria entre Vasco e Rão? Guilherme Lemos: A gente procurou o Vasco há um tempo e conversamos uns meses. Vamos fornecer o alimento da Vasco TV nas transmissões, para os jogadores e o staff algumas vezes na semana. Quero apoiar os outros clubes do Rio de Janeiro e vejo o Vasco como uma porta de entrada.

Fabio Torres: Vai envolver algum dinheiro? Guilherme Lemos: Não, por enquanto não.

Fabio Torres: Tem o projeto de crescer a parceria? Guilherme Lemos: Total interesse. Penso em aplicar o modelo Coca-Cola dos anos 90 nos quatro grandes do Rio de Janeiro. O Campeonato Carioca de 2023 será incrível. O Botafogo virou SAF, o Vasco vai virar SAF, o Flamengo já tem grana e o Fluminense está bem. A tendência é ser o melhor Carioca dos últimos anos.

Fabio Torres: Patrocinar o seu clube de coração é diferente? Guilherme Lemos: Se eu falar que é a mesma coisa, estarei mentindo. O Vasco fez todo um ambiente para mim, preparou o estúdio para mim. Toda a minha família é vascaína, mas não vou dizer que não vou patrocinar os outros. O Guilherme é muito vascaíno, mas o Grupo Rão não é vascaíno. Eu acho muito bom apoiar o esporte. Fechamos com a Seleção Brasileira também. Quero mostrar que é interessante para outros empresários investirem no futebol. Várias empresas cresceram desta forma. Acredito no negócio.

Fabio Torres: Você chegou a publicar algo no seu Instagram sobre o sonho de ser presidente. Tem este desejo? Guilherme Lemos: É algo muito distante. Nem é uma coisa que penso agora. Sou vascaíno, tenho acesso livre em São Januário, mas não faz sentido algum eu ser presidente do Vasco neste momento. Eu não quero causar transtorno com ninguém do clube. O Jorge faz um bom trabalho, o Júlio é um bom nome e eu não quero atrapalhar a SAF. Não quero tumultuar um ambiente que já é tumultuado, mas não deixa de ser um sonho. Tenho um sonho e acredito que eu tenho capacidade, mas não vai ser agora. Se eu sou presidente do Vasco, não vou ser presidente do Vasco, serei o presidente do maior clube do Brasil.

Fabio Torres: A atual diretoria te procurou para fazer alguma consulta sobre gestão? Guilherme Lemos: Eu sentei com o Jorge, me ofereceram algumas coisas dentro do clube, mas eu não posso agora. A gente conversou algumas vezes, mas não avançou. Não consigo entrar e ficar mais ou menos. Se eu entrar é para fazer o Vasco voltar a ser o maior clube do Brasil. Com a força que temos, a torcida, história. Eu estou tranquilo, não quero cargos, não quero nada disso não.

Fabio Torres: Você é a favor da SAF? Guilherme Lemos: Eu não tenho dúvida que é o melhor caminho para o Vasco. Eu sou 100% a favor da SAF.

Fabio Torres: O Vasco estuda a possibilidade de disponibilizar algumas ações para empresários e torcedores. Você tem interesse? Guilherme Lemos: Eu tenho interesse em tudo que é do Vasco. Fonte: Vascaino.net

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/18/vascaino-empresario-dono-do-grupo-rao-fala-sobre-a-parceria-com-o-vasco-netvasco