★ Poliana Moça | TV Novelas

★ Poliana Moça | TV Novelas

Maio 29, 2022 Não Por admin

Poliana Moça – SBT Resumos de Poliana Moça – SBT

Resumo de quinta-feira, 02 de junho Branca surpreende Antônio. Poliana chama Éric para assistir filme em sua casa. Pinóquio volta para o esconderijo. Otto fica com ciúmes de Éric em sua casa com filha. Roger arruma outro disfarce e Pedro e Chloe observam de longe com os binóculos. Dona Branca mostra mais uma vez seu lado aventureiro. Marcelo conversa com Sérgio sobre psicológico e desempenho do Luigi. Mais tarde, Sérgio tem um momento de pai e filho com Luigi e expõe situação futura com Joana.

Resumo de sexta-feira, 03 de junho Pinóquio nota um computador no esconderijo e tenta pesquisar sobre mundo afora. Song cutuca Poliana. Éric tenta convencer Luigi de mudar o roteiro da trama para deixar mais romântica a cena com a personagem de Poliana. Sozinho no esconderijo, Pinóquio encontra cópia da chave que abre porta do local; Pinóquio foge. Estagiários se encontram no reality. Luca é intrêmulo com Roger. Violeta e Waldisney confrontam Pinóquio, seu nariz cresce revelando mentiras. Éric beija Poliana e vai para direção. Marcelo diz a João, que o garoto está com ciúmes de Poliana com Éric.

Resumo de sábado, 04 de junho Resumo dos capítulos da semana Voltar aos resumos anteriores Os resumos de ‘Poliana Moça’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Saiba mais:

Poliana Moça, agora aos 15 anos (Sinopse da novela)