Resumos de Poliana Moça | TV Novelas

Resumos de Poliana Moça | TV Novelas

Junho 1, 2022 Não Por admin

Poliana Moça – SBT Resumos de Poliana Moça – SBT

<Resumo de segunda-feira, 18 de abril Helena fica próxima de João na aula, todos os alunos percebem e Kessya nota o ciúmes de Poliana. Raquel pega carona com André e Vinícius observa tudo escondido. Waldisney e Violeta continuam controlando o aspirador robô em busca do “grilo”, peça faltante para ligar Pinóquio. Pedro e Chloe vão até o apartamento de Roger, e o distraem para Magabelo invadir a casa do vilão. Mario, Gael, Benício e Lorena ficam presos na casa do Roger sem ele saber.  Luísa está animada com a gravidez. A turma do ensino médio faz o primeiro ensaio da websérie, e João e Éric brigam na frente dos amigos. Renato convida Helô para jantar e ela decide se eles voltam a namorar ou permanecem amigos. Roger flagra Magabelo em sua casa.

Resumo de terça-feira, 19 de abril Glória chega em casa e encontra as crianças em sua casa com Roger. Em conversa, João e Poliana relembram o passado. Pedro e Chloe acionam os pais e o casal vai até o apartamento de Glória e Roger. Otto interrompe a conversa da filha e João,  pede para ter um diálogo sério e em particular com o garoto. Claudia separa roupas de bebê para Luísa e Durval descobre que a irmã está grávida. João tenta terminar o papo do dia anterior com Poliana, mas o Luigi chega e os atrapalham. Helena sente ciúmes de Poliana cantando com João na aula de música. Otto e Sérgio falam sobre Luca Tuber. Turma vai até o parque produzir cenas da websérie. João pergunta que tipo de relacionamento Poliana quer com ele.

Resumo de quarta-feira, 20 de abril Magabelo engraxa sapatos de Roger como castigo dos pais pela invasão. André chama Raquel para sair e Luca Tuber zomba do caipira.  Poliana dá seu primeiro beijo em João. Escondido, Éric observa a cena. Nanci nota o aspirador tentando fugir da casa. Waldisney vai até a mansão de Otto em busca do aspirador. O pai de Poliana alerta à filha que ela é muito nova para namorar. Chloe pergunta à mãe porque o Roger é mau e porque o morador de rua passa fome. João encontra Poliana depois do beijo. Resumos dos capítulos seguintes Os resumos de ‘Poliana Moça’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Saiba mais:

Poliana Moça, agora aos 15 anos (Sinopse da novela)