Power Couple: Galisteu avisa a casais sobre possível punição – POA SHOW

Power Couple: Galisteu avisa a casais sobre possível punição – POA SHOW

Junho 16, 2022 Não Por admin

, a apresentadora Adriane Galisteu deu um “recado” aos casais no início do programa de hoje.

“Na última quarta, tivemos aquele contratempo que causou um cancelamento que foi um mal-entendido, mas a partir de agora se percebemos qualquer tentativa do Casal Power com outros casais sobre o uso do poder ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição”, contou a apresentadora.

Relacionadas

Galisteu explicou que o Casal Power perderá todos os poderes e os mesmos serão transmitidos ao segundo colocado na prova caso a infração ocorra.

Na última semana, a emissora optou pelo encerramento da berlinda em virtude de Anne Duarte, que era casal power com Pe Lanza, ter cochichado no ouvido de Karol Menezes durante a votação e ter gerado dúvida se compartilhou a informação de como poderia interferir no jogo.

EITA! Quem avisa, boa apresentadora é, certo? já deu aquele recado para os casais que tentarem “fofocar” durante a votação

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Power Couple 6: Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Ivy e Fernando estão na 6ª DR: Quem você quer que fique?

Resultado parcial

Total de 1491 votos 33,40% Edu Moraes/Record TV Adryana Ribeiro e Albert Bressan imagem: Edu Moraes/Record TV 53,19% Edu Moraes/RecordTV Brenda Paixão e Matheus Sampaio imagem: Edu Moraes/RecordTV 13,41% Edu Moraes/RecordTV Ivy Moraes e Fernando Borges imagem: Edu Moraes/RecordTV Votar Votar de novoTotal de 1491 votos