Quando Me Apaixono: Resumos da próxima semana | TV Novelas

Quando Me Apaixono: Resumos da próxima semana | TV Novelas

Junho 17, 2022 Não Por admin

Resumos de Quando Me Apaixono – SBT – 18h15

Resumo de quinta-feira, 18 de fevereiro No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina.

Resumo de sexta-feira, 19 de fevereiro Nesse momento Josefina aponta um revólver para Renata. Roberta a vê e se coloca na frente da irmã para protegê-la. A bala atinge Roberta mortalmente. Josefina acaba disparando contra a própria filha. Matias e Jerônimo imobilizam Josefina e a desarmam. Roberta morre diante de todos os convidados. Josefina acaba enlouquecendo e está na unidade psiquiátrica do presídio de onde provavelmente nunca sairá pois se recuperará de ter matado a própria filha. Renata tem um parto prematura e dá a luz no mesmo dia que Marina.

Resumo de segunda-feira, 22 de fevereiro Último capítulo. Resumo não divulgado pela emissora Resumos dos dias anteriores Os resumos de As Quando Me Apaixono, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas. Saiba mais: Quando Me Apaixono – A história e Quem é Quem