Amplifica terá episódio extra no dia 20 de junho, às 15h – IFSP

Amplifica terá episódio extra no dia 20 de junho, às 15h – IFSP

Junho 18, 2022 Não Por admin

Amplifica terá episódio extra no dia 20 de junho, às 15h

Episódio abordará Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFSP

  • Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2022, 13h49
  • Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2022, 17h38

Compartilhar   WhatsApp   Tweetar

O Instituto Federal de São Paulo lançou, em fevereiro de 2020, o Projeto Amplifica, que tem como objetivo identificar e debater temas que problematizam questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade, na perspectiva de emancipar a comunidade interna. A cada semana é discutido, por meio de uma live, um tema diferente, com a participação de profissionais experientes em cada assunto.

A próxima live será realizada de forma extraordinária na segunda-feira, dia 20 de junho, das 15h às 16h, com as convidadas Claudia Alexandre dos Santos e Priscila Cabreira de Freitas.

Acompanhe ao vivo no Canal do IFSP no YouTube.

Confira as transmissões do mês de junho:

JUNHO 02 DigcompEdu – Um modelo de avaliação de competências digitais de docentes no ensino superior Marco Antonio de Garcia de Carvalho – Unicamp, Lilian Saldanha Marroni – IFSP/ Unicamp e Fernanda Chocron Miranda – UFPA 09 A família implicada na adolescência Rodrigo Pereira D’Onofrio 16 Feriado   20 Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFSP Claudia Alexandre dos Santos e Priscila Cabreira de Freitas (IFSP) 23 Vamos falar sobre aposentadoria? Wanderley França (IFSP) 30 Ritmos Biológicos na Educação Rubia Pereira de Carvalho Mendes (USP)

Desenvolvido por meio de um projeto institucional com a professora Marina Kanthack Paccini Razze, o projeto surgiu da percepção da força da coletividade, para ampliar saberes e contribuir para o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.

Para isso, o projeto reuniu profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecerão: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas e vídeos curtos com dicas sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.

As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quintas-feiras, às 15h, no canal do IFSP no Youtube. O projeto conta com o apoio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Acesse aqui a página do Amplifica no site do IFSP.

Perdeu ou quer rever uma palestra? Acesse as transmissões anteriores aqui.

Entre em contato com o projeto por meio do e-mail .

SIGA-NOS  google news siga nos

  • Próximo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: