Pantanal: Juma é pressionada por não querer filhos com Jove – POA SHOW

Pantanal: Juma é pressionada por não querer filhos com Jove – POA SHOW

Junho 20, 2022 Não Por admin

decidiu voltar a morar na casa de para investir no relacionamento com . Mas a tranquilidade da protagonista não durou muito tempo.

Zé Leôncio e passaram a pressionar Juma em conversas sobre casamento e o nascimento do primeiro filho do casal. A protagonista argumentou que não deseja ter filhos, o que gerou questionamentos dos moradores da casa.

Relacionadas

Os diálogos incomodaram o público que acompanhou o capítulo. “Só de assistir eu já me sinto sufocada, não tem nem uma semana que ela voltou para “, analisou uma das pessoas que comentaram no Twitter.

Juma, fala que vc já é mãe de pet, da onça Maria Marruá.

— aline ramos (@_alineramos)

Gente, na boa, a Juma nem voltou direito pra casa dos Leoncio e já estão infernizando a cabeça dela. Da um tempo, né? ARAAAA!

— Lucas Pasin ??? (@lucaspasin)

juma cadê seu filho

— haendel (@bahbedle)

Se esta mulher estivesse viva não teria esse assunto de filho porque já gritaria: “JUMA NÃO VAI TER P0RRA DE FILHO NENHUM” e descarregava umas 87 balas pela casa.

— Sérgio Santos (@ZAMENZA)

pelo amor de deus, jove e juma nem casaram ainda e a casa toda só sabe falar de filho

— marilza (@sprigatita_)

mas é a porra do dia inteiro enchendo o saco da Juma com negócio de casamento, filho, casamento, filho e depois ninguém sabe pq a póbi passa a vida de cara amarrada só no querimbóra. eu também ia querer ir embora desse inferno

— Polly (@madame_raveaux)

Filó a juma não quer ter filho, pelo amor de deossssss gente respeita a juma gente.

— Lí??? (@leticia__glima)

esse tipo de cena só me faz sentir mais pena ainda da juma? escutou a vida toda que filho só traz desgraça e ficou traumatizada

— jove (@jvsuita)

coitada da juma, só de assistir já tô sufocada com essa pressão de casamento e filhos, não tem nem uma semana que ela voltou pra fazenda

— pati (@paticomentts)

Jove também introduziu a tecnologia na fazenda do pai, o que também interferiu na relação com Juma. Os fãs da novela afirmaram que ele deixou de dar atenção à parceira por conta dos equipamentos comprados.

Com essa cena da JUMA querendo conversar com o JOVE, e o macho só dando atenção para o computador, por mim, já é o suficiente para ela ir embora. Volta pra tua TAPERA JUMA.

— Guedes (@guedesnino)

– O que você falou, Juma?

— Cassio sem acento (@cassiodcf)

Qualquer coisa que voa: aA Juma: “Parece um tuiuiu”

— (@triizn)

“Pantanal” também mostrou a primeira noite de amor entre e . O público vibrou ontem após a .