Gestor recebe propostas por CT, mas quer incluir SAF LONDRINA

Gestor recebe propostas por CT, mas quer incluir SAF LONDRINA

Junho 23, 2022 Não Por admin

Perto de se tornar SAF, o Londrina já está atento no mercado para buscar investidores. Nesta semana, o atual gestor do clube, Sergio Malucelli, afirmou ter recebido duas propostas pelo CT, que pertence à sua empresa, a SM Sports.

O dirigente afirmou que os valores foram dentro do esperado, mas que só irá vender caso um deles assumam também a SAF do Londrina.

“São duas propostas que recebi pelo CT, uma de um grupo do Brasil e outra de fora do país. Nesse ponto está tudo definido, nos dois casos chegamos a um valor dentro do esperado pelo CT.

Mas a venda só será concretizada se de um deles assumirem a SAF do Londrina também. Se isso acontecer, ficou definido que eu continuaria até o fim do ano e depois será conversado sobre o futuro, se tenho algum papel”, revelou.

Recentemente o Londrina contratou o estudo, que apontou o valor de mercado em R$ 35 milhões, sem contar os direitos econômicos dos jogadores, ligados à SM Sports.

JOGO CONTRA O GUARANI

O técnico Adilson Batista será obrigado a fazer mudanças na escalação. Isso porque o zagueiro Saimon e o volante Marcinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia são os retornos do volante João Paulo e do atacante Gabriel Santos, que devem reassumir as vagas titulares. Na zaga, Augusto deve ser o escolhido.

LONDRINA NA SÉRIE B

Vindo de derrota diante do Vasco, por 1 a 0, o Londrina tem 15 pontos, na 11ª colocação. Volta a campo na sexta-feira (24), às 19h, quando recebe o Guarani, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 14ª rodada.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: