Sobrevivente não culpa produção de 'The Chosen One' por acidente fatal – POA SHOW

Sobrevivente não culpa produção de 'The Chosen One' por acidente fatal – POA SHOW

Junho 24, 2022 Não Por admin

O ator Yeray Albelda conversou com a revista Variety a respeito do da “The Chosen One” (Netflix) no último dia 16. Ele é um dos seis sobreviventes do desastre de automóvel na Baixa Califórnia, do qual Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González foram vítimas fatais.

De acordo com Albelda, ele e os demais passageiros se dirigiam à pista aérea onde pegariam um voo para Tijuana, onde vivem, quando o veículo saiu da estrada e capotou. O ator afirmou ainda não ter lembrança do momento do acidente e só se recordar de quando recuperou a consciência, dentro de uma ambulância.

Relacionadas

“Disseram-me que respondi a perguntas, mas não me lembro de ter feito isso”, disse Albelda, que sofreu uma concussão e algumas fraturas na clavícula e no ombro. “Fiz minha declaração à polícia e não culpo o motorista ou a produção”, acrescentou.

O artista afirmou ainda ter sido informado de que uma falha mecânica possa ter sido a causa do desastre, embora não tenha notado nada de particular sobre a condição da van. “Dias e noites longos são a norma na maioria das produções. As pessoas estão exaustas”, observou.