'Me chamara de Belo no avião', conta Gil do Vigor ao rever Juliette – POA SHOW

'Me chamara de Belo no avião', conta Gil do Vigor ao rever Juliette – POA SHOW

Junho 26, 2022 Não Por admin

O economista Gil do Vigor, de 30 anos, viajou a Campina Grande, na Paraíba, para curtir a apresentação de Freire, de 32, na festa de São João. O detalhe é que o ex-” 21″ contou para a campeã da edição do da TV Globo que foi confundido com o cantor Belo, de 48, durante o voo.

Por meio dos stories, no Instagram, Juliette registrou o encontro com Gilberto Nogueira para um almoço especial e rasgou elogios ao visual ‘loiro’ do amigo.

Relacionadas

Olha esse gato que veio almoçar comigo. Está tão cheiroso. Vai para o São João hoje comigo? Bora vigorar?Juliette

“Bora vigorar”, aceitou Gil do Vigor. “Olha como ele está bonito, gente”, afirmou Juliette. “Olhem esse cabelo”, comentou o economista. “Tá a cara de quem, gente?”, disse a cantora, tentando puxar na memória o nome de um famoso.

Gil do Vigor nem deixou a amiga pensar e relatou que foi confundido com o cantor Belo durante o voo para Campina Grande.

Me chamaram de Belo no avião ontem. Falaram assim: ‘quem é esse? Conheço você. Você é o Belo’. Aí, eu falei: ‘não’ e ele: ‘mas eu lhe vi no Sílvio Santos’. Eu falei: ‘não’. Aí, amiga, que vida é essa, mas está tudo certo.Gil do Vigor

Juliette caiu na risada com a história de Gil do Vigor. “aí, amigo, mas agora a gente vai comer um churrasco”, finalizou.

Gil do Vigor e Juliette se reencontram no São João de Campina Grande   Reprodução/Instagram   Reprodução/Instagram Gil do Vigor e Juliette se reencontram no São João de Campina Grande Imagem: Reprodução/Instagram

Carro elétrico para a irmã

Um pouco mais cedo, . O veículo recebido pela irmã de Gilberto é um Icar da Caoa Chery e, segundo o site da marca, custa a partir de R$ 139 mil.

Em postagem no Instagram, o ex-“” (TV Globo) publicou um vídeo do momento em que a irmã é vendada até a hora exata em que descobre que havia ganhado o carro de presente. O veículo recebido pela irmã de Gilberto é um Icar da Caoa Chery e, segundo o site da marca, custa a partir de R$ 139 mil.

O aniversário da minha irmã Juliana está chegando e, juntamente, com a CAOA Chery, presenteei ela com um iCar. Um carro 100% elétrico, a coisa mais linda, minha gente!Gil do Vigor

No vídeo, o economista agradeceu Juliana por ter sido “como uma segunda mãe” em sua vida e se emocionou no momento em que revelou o presente para ela. “Você merece. Eu te amo!”, disse ele, segurando as lágrimas.