Quem é a irmã de Gabigol que faz sucesso nas redes sociais – POA SHOW

Quem é a irmã de Gabigol que faz sucesso nas redes sociais – POA SHOW

Julho 17, 2022 Não Por admin

A , irmã mais nova de , chamou a atenção nas redes sociais ontem, ao mostrar parte de suas tatuagens pelo corpo.

Com quase 400 mil seguidores no Instagram, ela não é famosa só pelo parentesco com o jogador do Flamengo. Saiba mais sobre Dhiô Barbosa:

Relacionadas

Influenciadora

Dhiô Barbosa, como é conhecida nas redes sociais, acumula quase 360 mil seguidores no Instagram e mais de 340 mil no TikTok. Agora influenciadora digital, ela produz conteúdo sobre moda, beleza e lifestyle.

No começo, no entanto, ela não encarava a atividade como um trabalho e usava as redes apenas como hobby.

Rótulo não incomoda

Dhiovanna carrega um rótulo que a princípio não a incomoda em nada: “irmã de Gabigol”. Em conversa com Splash, ela disse saber que seu parentesco com o jogador de funciona como uma vitrine para que ela tenha a oportunidade de atingir mais pessoas.

Nunca foi um problema me intitularem como ‘irmã de Gabigol’. Obviamente quero ser conhecida pelo o que eu sou e faço, não sou só uma irmã de jogador. Mas, em nenhum momento, fico mal por me chamarem assim.

Procedimentos estéticos

Dhiovanna nem sempre teve uma boa relação com o espelho. A jovem .

Na escola não tinha muito essa coisa de chamar de bullying, levavam como ‘zoeira’. Sempre fui muito magra, então me chamavam de Olívia Palito, a vassoura da escola. Meu jeito forte fez com que eu não me abalasse tanto.

Recentemente, e celebrou a mudança nas redes sociais. Na mesma ocasião, ela também aproveitou para colocar próteses nos seios.

1   Reprodução/Instagram   Reprodução/Instagram Dhiovanna Barbosa se emociona com resultado de cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Noivado com ex-Santos

Durante a comemoração de seu 20º aniversário, em novembro do ano passado, a irmã mais nova de Gabigol foi pedida em casamento pelo também jogador Nicolas Coelho, que passou pelas categorias de base do Santos.

Cerca de um mês depois do pedido, porém, . Os dois também pararam de se seguir nas redes sociais e tiraram do ar todas as fotos românticas que haviam tirado juntos.

Inspiração em Rafaella Santos

Trilhando um caminho similar ao de Rafaella Santos, irmã de , Dhiovanna sabe que as comparações se tornam inevitáveis. A influencer conta que alguns fãs tentam criar rivalidade entre elas — que são cunhadas — mas no fundo o que ela sente por Rafa é e admiração.

Carreira e futuro

Dhiovanna chegou a cursar metade da faculdade de Fotografia, mas trancou o curso durante a quarentena causada pela pandemia do . Ela ainda disse que pretende estudar Psicologia e Marketing.