BBB: Juliette carrega criança no colo e mãe se desespera – POA SHOW

Julho 18, 2022 Não Por admin

Uma situação inusitada envolvendo chamou a atenção dos fãs. A cantora apareceu caminhando com uma criança no colo em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta tarde, e a reação da mãe divertiu o público.

Cercada por fãs, Juliette caminhava com a criança nos braços, quando uma mulher, que alegava ser mãe da criança, surgiu desesperada: “É meu filho, devolve o meu filho”, gritou ao abordar a artista com medo de a vencedora do ” 21″ não devolvê-lo.

Relacionadas

A criança voltou aos braços da mãe logo na sequência. Em outro registro, uma das fãs da ex-BBB mostrou que a criança abordou Juliette e não quis largá-la após um abraço.

Juliette se apresentou ontem em São Luís durante o , festa promovida pela apresentadora e influencer Thaynara OG. Nos stories do Instagram, a cantora afirmou que o episódio ocorreu hoje, logo após a sua chegada a Salvador.

a criança agarrada na juliette e a mulher desesperada falando “é meu filho, devolve” achando que iam levar ele embora mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

— brenda (@ticorilofreire)

ele correu, se agarrou nela e não queria mais soltar

— (@enfercact)

“Uma criança chegou e se agarrou em mim, não soltava mais”, brincou a artista ao destacar o carinho pela capital baiana. O momento também gerou memes nas redes sociais.

é meu filhodevolve meu filho venhaÉ MEU FILHOmeu filhodevolve meu filho juliette

— ray sem futuro (@tuittaray)

A mãe do menino assim pra juliette achando q ela ia levar o filho dela

— taty (@Tchxurubei)

você assim no aeroporto e a mãe atrás gritando “eiiii meu filho”

— leti (@ticorilo)