Prefeitura de Cuiabá | Van do Sine da Gente leva atendimento aos moradores do bairro Poção e região

Prefeitura de Cuiabá | Van do Sine da Gente leva atendimento aos moradores do bairro Poção e região

Julho 20, 2022 Não Por admin

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atende a população do bairro Poção e região, a partir desta terça-feira (19) até a próxima quinta-feira (21).

A equipe se posiciona no espaço da Associação Mato-Grossense Pró-Idosos – AMPI, localizada na Av. Amarílio de Almeida, s/n, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h.

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.

Nesta terça, o Sine Municipal disponibilizou mais de 800 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como agente de viagem, alinhador de pneus, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, contador, estoquista, funileiro de automóveis, lavador de veículos, mecânico, representante comercial, supervisor comercial, técnico em segurança do trabalho, vendedor interno, vigia, entre outras vagas com salários de até R$ 5,1 mil.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.