Golpista do Tinder vai a tribunal após processo da família Leviev – POA SHOW

Agosto 3, 2022 Não Por admin

Sob o nome de Simon Leviev, o israelense Shimon Hayut, 31 anos, enganou mulheres no aplicativo de namoro Tinder e aplicou golpes envolvendo grandes quantias de dinheiro. Depois disso, ficou conhecido como o “golpista do Tinder”. Agora, a família Leviev iniciou um processo contra o farsante.

Chagit Leviev, CEO do Leviev Group USA e filha do magnata dos diamantes Lev Leviev, disse que denunciou Shimon Hayut à polícia assim que soube dos golpes aplicados por ele, utilizando o nome da família.

Relacionadas

“Sofremos com o ‘golpista do Tinder’ há anos. Sabíamos que ele estava fraudando empresas e outras mulheres que procuravam. Nós tentamos fazê-lo parar e lutar com ele e denunciá-lo à polícia”, contou ao Page Six.

Com o documentário da Netflix, “”, o caso ficou ainda mais conhecido. Segundo Chagit Leviev, a partir da produção audiovisual, não dava mais para o homem continuar com a farsa, afinal, havia sido pego e alguns de seus crimes foram divulgados mundialmente.

Até o momento, Shimon Hayut pediu para não comparecer ao tribunal. “Ele não quer enfrentar a humilhação pública que está prestes a enfrentar. Não tenho dúvidas de que isso vai para um bom lugar muito em breve”, acrescentou a filha do magnata dos diamantes.

O processo contra o “golpista do Tinder” reitera que ele “fraudou, enganou, enganou, falsificou e machucou mulheres, homens e empresas”, enquanto se passava por um membro da família Leviev.