Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre rumor de HIV: 'não é xingamento'

Agosto 9, 2022 Não Por admin

Na última terça-feira (2), a cantora Anitta, de 29 anos, veio a público para comentar sobre o rumor de que ela seria portadora do vírus HIV. Os rumores começaram após a artista ser internada para tratar a endometriose.

A cantora, todavia, se mostrou pouco se importando pela informação desencontrada. “Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado“, escreveu em forma de desabafo no Twitter.

Aliás, segundo com a “Girl from Rio”, ela não se sente nenhum pouco constrangida pelas inúmeras notícias falsas que diariamente se noticiam sobre ela. Tanto é assim que a cantora tem um lema: ” Fale bem ou fale mal, mas fale de mim

Ainda no desabafo, a Poderosa afirmou que só vai processar as pessoas quando for algo de extrema relevância. Ela ainda citou o vídeo falso de sexo oral que produziram utilizando seu rosto.

Entenda mais sobre o caso

Na última semana, adeptos ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) estariam repercutindo um vídeo de acusação contra Anitta, onde alegam que ela porta o vírus da AIDS e selecionou vítimas para passar a doença. Não bastasse isso, no vídeo é afirmado que a cantora possui pacto com o diabo.

Os bolsonaristas usaram uma foto da cantora de quando ela esteve hospitalizada para tratar a endometriose para espalhar a informação. No entanto, as informações, como o Paipee Brasil já compartilhou, são deliberadas fake news. Além disso, Anitta é da religião do Candomblé, que não tem nenhum tipo de ligação com seitas satanistas.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: