Prefeitura de Cuiabá | Prefeito de Cuiabá é convidado especial e confirma presença na 13ª Femoda, um dos maiores eventos econômicos de Mato Grosso

Julho 25, 2023 Não Por admin

Na última semana, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu uma visita especial do Coordenador Geral da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso – ASSOREP-MT, Alex Rabelo. Durante o encontro, o gestor municipal foi convidado para participar da prestigiada 13ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios – Femoda – MT, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

“A Femoda é um dos eventos econômicos mais importantes do estado, reunindo diversas marcas de calçados, vestuário e acessórios. Com uma média de 1.400 lojistas de todo o estado presentes, a feira oferece uma oportunidade única para adquirirem produtos de marcas renomadas, que geralmente só estão disponíveis duas vezes por ano. Essas compras impulsionam as vendas dos lojistas nos meses seguintes, tornando o evento essencial para o setor, além de otimizar as vendas e reduzir custos para os representantes das marcas”, explicou Rabelo.

Pinheiro ficou honrado com o convite e prontamente confirmou sua presença na Femoda. Ele destacou a importância do evento que não só atrai participantes de todo o estado, mas também de diversas localidades do país. Cuiabá tem sido um local atrativo para sediar a feira, estimulando um ambiente de negócios vibrante.

Com expectativas de movimentar cerca de 50 milhões de reais ou até mais em negócios, a Femoda traz inúmeros benefícios para a cidade, fortalecendo o setor e impulsionando diversos segmentos, como hotéis, bares, restaurantes e outros negócios similares, que colhem os frutos desse evento econômico. Cuiabá se destaca pela atmosfera favorável aos negócios que contribuímos para criar.

“A Prefeitura de Cuiabá estará presente com sua equipe, oferecendo total apoio ao evento. Estamos empenhados em receber calorosamente os mato-grossenses de todas as regiões do estado e os brasileiros que vêm prestigiar a 13ª Femoda. Muito obrigado pelo convite! A gestão Emanuel Pinheiro está comprometida com o sucesso desse grande encontro comercial”, disse o prefeito.

A 13ª Femoda promete ser um marco de sucesso, e a presença do prefeito de Cuiabá demonstra o reconhecimento da importância desse evento para a economia local e o apoio da cidade ao desenvolvimento do setor comercial.