MIRASSOL X CORINTHIANS: onde assistir, horário, escalações e ficha técnica da partida do Paulistão 2021, de terça (23/03)

MIRASSOL X CORINTHIANS: onde assistir, horário, escalações e ficha técnica da partida do Paulistão 2021, de terça (23/03)

Março 23, 2021 0 Por admin

O jogo entre Mirassol x Corinthians acontece terça (23/03) às 21 hs. Apesar do mandante da partida ser o Mirassol , como o Campeonato Paulista não pode acontecer em São Paulo (em nenhum município) a verdade é que a disputa vai mesmo acontecer no Rio de Janeiro. A cidade de Volta Redonda aceitou a partida e o jogo vai acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, apesar das restrições maiores também no Rio de Janeiro.

Aliás, o Campeonato Carioca também deve parar depois de quinta, mas, aproveitando a brecha dada pelo prefeito de Volta Redonda, a partida irá acontecer no local. O jogo terá a arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araujo, com os auxiliares Daniel Luiz Marques e Luiz Alberto Andrini. Cabe lembrar que o Campeonato Paulista é o único que, até agora em sua primeira fase, tem áribtro de vídeo. Na oportunidade, quem vai ficar responsável pela tecnologia em campo será o árbitro Luiz Flavio de Oliveira.

A transmissão da partida será, como abaixo, assim como as escalações e toda a ficha técnica do jogo. Confira tudo aqui no JBLOG, o Blog da Bola.

 

Ficha técnica e escalações de MIRASSOL X CORINTHIANS


Data e horário: 23 de março de 2021, às 21h
Transmissão : Premiere, Tempo Real do MRNews

Escalação MIRASSOL:  Alex Muralha; Daniel Borges, Boza, Reniê e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Eduardo Baptista
Escalação CORINTHIANS : Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Rodrigo Varanda; Jô. Técnico: Vagner Mancini
 

Narração ao vivo da partida

 

Mirassol x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista: canais Globo

O Campeonato Paulista é um dos poucos que a Globo ainda detém os direitos de transmissão. As partidas do Campeonato podem ser transmitidas pelo Premiere, SporTV e Globo ao vivo (neste caso, jogos das 21:30 às quartas e 16:00 dos domingos, salvo alguma excepcionalidade).

Este jogo, em especial terá a seguinte grade de transmissão:

Jogo

21:00 Mirassol x Corinthians Rodada 5

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

CAMPEONATO PAULISTA 2021

A estrutura do campeonato mais bem organizado do país, o Paulista, começou em 2021 sob pandemia e claro, sem público. O clube a ser batido é o Palmeiras, que aliás levou vários títulos na temporada, inclusive o Paulistão de 2020 e tenta vencer mais uma vez o estadual mais disputado do Brasil. O clube venceu seu rival Corinthians nos pênaltis. A competição vai começar no dia 28 de fevereiro e tem a final programada para o dia 23 de maio.

 

HISTÓRIA DO PAULISTÃO

O Campeonato Paulista é disputado desde 1902 e, em sua primeira disputa, contou com apenas 10 equipes, todas da Capital Paulsta. Já em 1910, além da Liga Paulista de Futebol, criada para organizar os jogos de 1902 até esta data, foi também criada uma Associação Paulista de Esportes Atléticos, uma cisão nos bastidores do futebol paulista. Ao final da ‘disputa’, a LPF ficou com os times de menor investimento, hoje seria a segunda divisão do Paulistão, enquanto a APEA, englobou times como o atual Corinthians e Palmeiras, times que possuem um investimento maior e com mais estrutura.