Liverpool x Burnley: PROBABILIDADES, PROGNÓSTICO E RETROSPECTO DO CONFRONTO

Liverpool x Burnley: PROBABILIDADES, PROGNÓSTICO E RETROSPECTO DO CONFRONTO

Agosto 20, 2021 0 Por admin

Futebol na TV hoje grátis: a partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2021/2022, entre Liverpool x Burnley, acontece hoje, SÁBADO (21/08) às 08:30 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Liverpool  que tentará a vitória em seu território.

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

PALPITES 08:30 Liverpool 2 x 0 Burnley Rodada 2
11:00 Aston Villa 1 x 0 Newcastle Rodada 2
11:00 Crystal Palace 1 x 0 Brentford Rodada 2
11:00 Leeds United 1 x 2 Everton Rodada 2
11:00 Manchester City 3 x 0 Norwich Rodada 2
13:30 Brighton 1 x 0 Watford Rodada 2
DATA   SÁBADO (21/08)
PROBABILIDADE
CASA: 45% EMPATE 30% VISITANTE 15%
HORÁRIO 08:30 hs (de Brasília)

AO VIVO: narração (WATCHALONG) breve

08:30 Liverpool x Burnley Rodada 2

 

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

Liverpool x Burnley: ONDE Assistir ao vivo a Premier League SÁBADO (21/08) as 08:30 HS, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + BREVE
ESPN SIM
ESPN BRASIL PLAY
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais.