A FAZENDA 13: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NA ROÇA – SOLANGE, DAYANE E MARINA, RICO É O FAZENDEIRO

A FAZENDA 13: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NA ROÇA – SOLANGE, DAYANE E MARINA, RICO É O FAZENDEIRO

Dezembro 2, 2021 0 Por admin

Assim que a Prova do Fazendeiro começou, o público já notou que Solange teria poucas chances. Ela começou sendo derrotada nas primeira prova, sem somar ponto. Entretanto, na segunda prova ela foi a vencedora. Entretanto, logo depois que a prova terminou e selou o destino de SOLANGE, DAYANE E MARINA, a ENQUETE UOL já começou a agitar os fãs para verificar quem deveria sair. 

 

PROVA DO FAZENDEIRO, RICO FAZENDEIRO

A prova do Fazendeiro desta quarta (01/12) era um mix de várias habilidades, como mira, agilidade, concentração e raciocínio. A disputa era entre Rico, Solange e Marina. A primeira disputa exigia do peão agilidade. Solange foi a última colocada e Marina venceu Rico por apenas 5 segundos.

Por outro lado, já na segunda prova que exigia concentração e sorte, Solange levou a melhor com um arremesso de cinco pontos, e somou a pontuação desta prova. A terceira poderia ser o fiel da balança e, por isto, todos jogaram suas forças com tudo.

A terceira prova, do TikTok exigia mira. Era um jogo da velha que acontecia com dardos. Balões eram acertados com os dardos e se revelavam as placas por trás das bolas. Quando se formasse uma trinca de simbolos do TikTok, o peão vencia. Os peões disputavam entre si e quem somasse mais pontos seria o campeão. Rico e Marina venceram suas disputas. A briga final foi entre Solange e Rico. O peão venceu e somou dois pontos, sendo o vencedor.

Neste momento do jogo, cada um venceu uma etapa. Entretanto, a prova que Rico venceu era a mais valiosa e ele se fornou o FAZENDEIRO.

 

FORMAÇÃO DA ROÇA

Nesta terça (30/11), concorrendo com o THE VOICE. COMEÇOU mais uma formação de Roça. E foi só o  programa terminar que a enquete do UOL começou a identificar quem sai e fica Nesta Roça. SOLANGE, RICO, DAYANE E MARINA. Entretanto um dos peões teria a chance de se salvar. Um deles, exceto Day que acabou sendo excluída da prova. 

Nesta semana MC Gui é o Fazendeiro e Dynho ganhou o poder da chama.

Em uma dinâmica de Formação da Roça de A FAZENDA 13, deixou o público completamente confuso e ansioso.

Nesta semana,  o Fazendeiro é, MC Gui.

FORMAÇÃO DA 11ª ROÇA DE A FAZENDA

A formação da Roça começou com a DIVISÃO do poder da chama.  DYNHO  ERA DONO DO PODER.

CHAMA VERMELHA FICOU COM STHE E a chama amarela com O PRÓPRIO DYNHO. O PODER DA CHAMA AMARELA DEU IMUNIDADE AO peão,  mas deixou a sede 72 horas sem água.

 

Primeiro roceiro: Gui foi o primeiro a votar e colocou SOLANGE

SEGUNDO ROCEIRO: RICO FOI O MAIS VOTADO

TERCEIRO ROCEIRO: RICO PUXA DAYANE

QUARTO ROCEIRO: não haverá resta 1. STHE DECIDIU COLOCAR MARINA E ALYNE NA ROCA. MARINA FOI A MAIS VOTADA.

 

vetado da Prova: DAY

 

QUEM VOTOU EM QUEM

  • MILEIDE  VOTA EM RICO
  • DAY VOTA EM RICO
  • ALYNE vota em STHE
  •  DYNHO VOTA EM RICO
  • MARINA VOTA EM STHE
  • STHE VOTA EM RICO
  • RICO VOTA EM STHE
  • BILL VOTA EM RICO
  • SOLANGE VOTA STHE

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI NA ROÇA SOLANGE, DAYANE E MARINA

 

Assim que o programa desta terça terminou, as coisas APONTARAM BEM para quem pode sair. Três peões, dos quatro, poderão se salvar, na prova do Fazendeiro. Entretanto, um deles já está na Roça e só espera a definição do Fazendeiro, para poder colocar tudo em jogo.

 

Cabe lembrar que EM A FAZENDA, a votação é para quem fica, então, quem tem o maior percentual é quem fica.

Roça de peso, com favoritos,  incrível. Quase uma final antecipada.

Resultado parcial – veja aqui