BBB ADIADO? GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE CASOS DE COVID-19 NO ELENCO DO REALITY DO BBB 22

BBB ADIADO? GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE CASOS DE COVID-19 NO ELENCO DO REALITY DO BBB 22

Janeiro 12, 2022 0 Por admin

A Globo vive como outras empresas, um grande problema com as contaminações por COVID-19. A emissora enfim, quebrou o silêncio e confirmou, nesta quarta (12/1) que três participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB22) testaram positivo para a Covid-19. Segundo o comunicado enviado pela emissora, mesmo assim, os brothers entrarão no reality show. A emissora faz mistério sobre a data em que os brothers infectados poderão adentrar ao programa, mas garante que não irá eliminá-los.

De todo modo, a exibição do elenco não acontecerá no dia 13, como previsto, ou seja, o adianemento da apresentação do elenco deve beneficiar Mion ou Huck, pois deve acontecer apenas nestes progranas de sábado ou domingo.

“Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que fizeram possível realizar em segurança as duas últimas temporadas de muito sucesso. Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento.

Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo. Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB.

Ainda essa semana serão divulgados os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia. Como serão as dinâmicas do jogo? Como será a entrada deles na casa? Isso – e muito mais – o BBB contará, a partir de segunda-feira, após a novela ‘Um Lugar ao Sol’. O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.”

 

BBB22 ADIADO??

Com estreia para o dia 17 de janeiro, o ‘Big Brother Brasil’ já está causando nas plataformas digitais, tanto que o diretor da atração, Boninho precisou se pronunciar mais uma vez sobre Fake News.

A equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid…”, começou ele em vídeo.

É lógico, a gente teve algumas baixas natural, mas o ritmo continua igual”, esclareceu ele. Boninho está enfrentando uma leva de desinformações nas últimas semanas a respeito do BBB22. Recentemente, ele deu uma invertida em uma suposta de lista de “desistentes” do programa.

Recentemente há poucos dias de começar, o que não falta são especulações sobre quem vai estar na atração, e o diretor Boninho segue fazendo seus mistérios, embora tenha dado alguns spoilers sobre a residência, ela nada fala sobre os participantes.

Na ocasião  após boatos e listas que circulam falando sobre quem vai estar dentro e quem já desistiu do Big Brother Brasil,  Boninho resolveu se manifestar.