Qual filme vai passar no SUPERCINE ? HOJE SABADO (13/01), Que horas começa

Janeiro 12, 2024 0 Por admin

Por MRNews

 Sábado, 13/01/2024

Este sábado oferece uma seleção cinematográfica repleta de emoção, com destaque para três filmes envolventes exibidos no Corujão II, Supercine e Corujão I. Prepare-se para uma jornada emocional e diversificada!


Corujão II: “Náufrago” (Cast Away) Diretor: Robert Zemeckis Elenco: Tom Hanks, Helen Hunt, Nick Searcy, Jenifer Lewis, Christopher Noth, Lauren Birkell Ano de Produção: 2000 País de Origem: Americana Classe: Drama, Aventura

Em “Náufrago”, dirigido por Robert Zemeckis, somos levados a uma emocionante saga de sobrevivência. Tom Hanks interpreta um homem que, após um acidente durante uma viagem de trabalho, se vê isolado em uma ilha deserta. A solidão torna-se sua companheira constante enquanto ele luta contra os elementos e busca meios engenhosos para sobreviver. Uma narrativa envolvente que explora a resiliência humana diante das adversidades.


Supercine: “Do Jeito que Elas Querem” (Book Club) Diretor: Bill Holderman Elenco: Andy Garcia, Candice Bergen, Craig T. Nelson, Diane Keaton, Don Johnson, Jane Fonda, Mary Steenburgen Ano de Produção: 2018 País de Origem: Americana Classe: Comédia

Em uma reviravolta de comédia, “Do Jeito que Elas Querem” nos apresenta quatro amigas na faixa dos 60 anos cujas vidas amorosas são redefinidas após a leitura de “Cinquenta Tons de Cinza”. Dirigido por Bill Holderman, o filme oferece uma abordagem divertida sobre a amizade e a busca por uma nova perspectiva na maturidade.


Corujão I: “Resgate em Alta Velocidade” (Getaway) Diretor: Courtney Solomon Elenco: Ethan Hawke, Jon Voight, Selena Gomez Ano de Produção: 2013 País de Origem: Americana Classe: Ação

A adrenalina toma conta em “Resgate em Alta Velocidade”, dirigido por Courtney Solomon. Ethan Hawke assume o volante de um carro, obedecendo a ordens de um homem misterioso que sequestrou sua esposa. O filme é uma montanha-russa de ação, repleto de reviravoltas e perseguições, proporcionando aos espectadores uma experiência eletrizante do início ao fim.


Com essa variedade de gêneros e histórias, a programação cinematográfica deste sábado promete levar os telespectadores a mundos distintos, explorando desde a solidão em uma ilha deserta até as reviravoltas cômicas na vida amorosa de mulheres maduras, culminando em uma intensa busca pela verdade em alta velocidade. Prepare-se para uma noite de cinema memorável!