Qual filme vai passar na Campeões De Bilheteria? HOJE DOMINGO (14/01), Que horas começa

Janeiro 13, 2024 0 Por admin

Por MRNews

Domingo de Cinema: Uma Jornada Pelos Gêneros

Neste domingo, prepare-se para uma maratona cinematográfica repleta de emoção e diversidade de gêneros na tela da TV Globo. A jornada começa no “Corujão II” com “Talvez Uma História De Amor”, uma comédia brasileira dirigida por Rodrigo Bernardo, estrelada por Cynthia Nixon, Nathalia Dill e Paulo Vilhena. Virgílio, interpretado por Vilhena, recebe uma mensagem intrigante de Clara, vivida por Nixon, iniciando uma busca hilariante para desvendar esse misterioso ponto final em sua relação.

A temperatura aumenta com a “Temperatura Máxima” exibindo “Homem de Aço”. Dirigido por Zack Snyder e protagonizado por Henry Cavill como Superman, o filme leva os espectadores a uma jornada desde a origem do herói até o momento em que seus poderes o colocam diante de ameaças inimagináveis.

A comédia e a astúcia continuam em “Campeões De Bilheteria” com “As Trapaceiras”. Dirigido por Chris Addison e estrelado por Anne Hathaway e Rebel Wilson, o filme traz duas vigaristas de classes distintas unindo forças para dar o troco em homens que as desafiaram.

A tensão aumenta com o “Domingo Maior” exibindo “Atentado ao Hotel Taj Mahal”. Baseado em eventos reais, dirigido por Anthony Maras e estrelado por Dev Patel, o filme narra a história corajosa dos funcionários do hotel em Mumbai, que arriscam suas vidas durante um ataque terrorista para proteger os hóspedes.

A noite encerra com a ação explosiva de “Cinemaço” apresentando “Máquina Mortífera 4”. Dirigido por Richard Donner e estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o filme leva a polícia de Los Angeles a enfrentar uma perigosa quadrilha envolvida no tráfico humano, proporcionando uma experiência cinematográfica eletrizante.

Prepare-se para um domingo repleto de emoções, risadas, ação e suspense, pois a TV Globo traz uma programação que agrada a todos os gostos.