Colônia de Férias Esportiva – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Janeiro 14, 2024 0 Por admin

A Secretaria Municipal de Esportes de Guaratinguetá tem o prazer de anunciar a realização da aguardada Colônia de Férias Esportiva, um evento dedicado às crianças do município. Com o objetivo de proporcionar momentos de diversão, aprendizado e atividades empolgantes, a iniciativa promete ser uma opção animada para as férias escolares.

O evento, que será realizado no moderno Complexo Esportivo Parque do Sol, oferecerá uma variedade de atividades, incluindo brincadeiras animadas, diversão na piscina, prática de diferentes esportes e momentos de lazer garantidos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do formulário disponível no link https://forms.gle/9pA131M8u1kZfhbh9 ou utilizando o QR code disponibilizado, que pode ser escaneado com a câmera do celular. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, tornando importante a inscrição o quanto antes para garantir a participação.

A Colônia de Férias Esportiva é destinada a crianças nascidas nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015, visando proporcionar uma experiência adequada e personalizada para cada faixa etária.

Garanta a vaga de seus filhos e participe dessa iniciativa que promete unir diversão, esporte e aprendizado em um só lugar!