Prefeitura de Cuiab | Candidatos convocados no Processo Seletivo comparecem Secretaria de Educao para entrega de documentos e atribuio

Janeiro 17, 2024 0 Por admin

A secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, recebeu na manhã desta quarta-feira (17) os primeiros candidatos convocados do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro Reserva Nº 004/2023/GS/SME. Nesta primeira convocação para o ano letivo de 2024 foram chamados 1.717 candidatos aprovados para diversos cargos e regionais.

“O Processo Seletivo traz para a rede pública municipal profissionais que somam com a Educação. Que todos sejam bem vindos para um novo ano letivo de muitas ações visando a proficiência dos nossos estudantes”, disse Edilene Machado.

O certame realizado em 2023 ofertou 1.920 vagas. Os profissionais atuarão nas unidades educacionais da rede pública municipal em substituição aos servidores efetivos que se encontram de férias, licença e afastamento, de acordo com a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Na primeira convocação foram chamados 170 pedagogos para unidades educacionais das Regionais Leste e Norte. As convocações para os demais cargos e regionais prosseguem de acordo com o cronograma.

Informações

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nos dias e horários definidos nos editais, para apresentação de documentos e atribuição.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Os candidatos listados nas convocações deverão fazer o agendamento para o exame admissional na empresa Bioseg – BioSeg Saúde e Segurança do Trabalho, localizada na Avenida Mato Grosso, 579, Centro Norte, telefones (65) 4009 4510, WhatsApp (65) 99990 8622, e-mail: [email protected]. Esse agendamento deve ser feito preferencialmente via WhatsApp.

O Processo Seletivo selecionou profissionais de nível médio para vagas de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (CNH D) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Para as funções com exigência de nível superior as vagas foram para Técnico de Nível Superior (Nutricionista), Professor (Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Letras, Pedagogo) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial.