Prefeitura de Cuiab | Prego eletrnico para concesso onerosa de uso dos quiosques em praa do bairro Terra Nova acontecer segunda-feira (22); inscries abertas

Janeiro 18, 2024 0 Por admin

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), com apoio da Secretaria Adjunta Especial de Licitações e Contratos (SAELC), realizará na próxima segunda-feira (22), às 10h, o pregão eletrônico referente ao processo licitatório para concessão onerosa de uso dos oito quiosques públicos da praça central do Terra Nova. Os espaços, localizados na avenida principal do bairro, serão exclusivamente destinados a serviços de alimentação, como bares, restaurantes, lanchonetes e similares.

As tramitações acontecerão em formato totalmente digital, em modalidade maior lance por lote. As inscrições seguem abertas.

O objetivo da ação é legitimar e democratizar a ocupação dos espaços públicos da Capital. A concessão onerosa de uso terá duração de dez anos.

 A sessão pública de disputa terá início às 10h30 do mesmo dia, através do site BLL COMPRAS:https://bll.org.br/. Os interessados poderão acessar o edital de licitação no endereço eletrônico http://licitacao.cuiaba.mt.gov.br/licitacao/. O certame está disponível na data de abertura do pregão (22/01).

Para participar do pregão, o empreendedor deve se credenciar e anexar a documentação exigida no edital através do site BLL COMPRAS.

Os licitantes interessados poderão realizar visita técnica aos quiosques onde ocorrerão a exploração comercial para conhecimento do estado atual. Em caso de realização da visita técnica, a mesma deverá ser realizada em até 02 (dois) dias úteis anteriores a data da abertura da licitação, e ser efetuada por responsável da licitante, devidamente identificado, conforme agendamento.

A Prefeitura de Cuiabá disponibilizou dois canais de atendimentos para a população, através do e-mail licitações@cuiabá.mt.gov.br, ou pelo telefone (65) 3645-6156. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.