Trecho da Via Oeste é interditado para Carnaval de rua 2024

Fevereiro 4, 2024 0 Por admin

Celso Gomes


Secretaria de Mobilidade Urbana

Neste final de semana, um trecho da Via Oeste entre as avenidas Major Miguel Naked e Campos Elíseos (Arena Farma Conde), será interditado nos dias 3 e 4 (sábado e domingo), das 8h às 21h, para a realização de evento de carnaval.

O local também será interditado no próximo final de semana, nos dias 10 e 11 (sábado e domingo de Carnaval), no mesmo horário.

Rotas alternativas 

Em razão da interdição, foram programadas rotas alternativas para os motoristas que circulam pelo local. Os veículos que transitam pela rua Winston Churchill e pela avenida Campos Elíseos, no sentido Via Oeste, devem realizar o retorno na rotatória da Arena Farma Conde, assim como os veículos que circularem no cruzamento entre a avenida Major Miguel Naked e a Via Oeste.

Já no cruzamento entre a rua Professor Dr. João Batista Ortiz Monteiro e a avenida Cassiano Ricardo, os veículos devem realizar o retorno na rua Antônio Rodrigues Júnior pela praça do Tori. 

Todos os pontos estarão sinalizados e com agentes da mobilidade orientando os motoristas.

Para reforçar a segurança, a Prefeitura disponibilizará equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), Defesa Civil e agentes de limpeza, além de contar com o apoio da Polícia Militar por meio do programa Atividade Delegada.

Ação educativa 

Neste sábado (3), durante a abertura do Carnaval de rua com um bloco na Via Oeste, os agentes da mobilidade estarão na entrada do evento distribuindo leques de carnaval com informações de segurança viária, a partir das 12h.

E lembre-se: se beber não dirija!


Agentes de mobilidade estarão orientando o trânsito no local das interdições


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana