Nova Iguaçu divulga lista dos sorteados para cursos gratuitos do CVTI

Fevereiro 5, 2024 0 Por admin

Nova Iguaçu divulga lista dos sorteados para cursos gratuitos do CVTI




A Prefeitura de Nova Iguaçu divulgou, nesta sexta-feira (2), os nomes dos sorteados para os cursos gratuitos oferecidos pelo Centro Vocacional de Tecnologia e Inovação (CVTI). Ao todo, 420 vagas foram disponibilizadas para crianças, adolescentes e adultos nas áreas de Informática Básica, Criação de Aplicativos, Criação de Games, Programação, Robótica, Web Design e Excel. A lista com os nomes dos contemplados está na página da Secretaria Municipal de Administração e Tecnologia – SEMAT (www.novaiguacu.rj.gov.br/semat/cvti/processoseletivo-cursos).

Para garantir a vaga, os selecionados devem fazer a matrícula diretamente no CVTI, entre 5 e 8 de fevereiro. O espaço fica no Shopping Nova Iguaçu, na Avenida Abílio Augusto Távora, nº 1.111, Bairro da Luz. O atendimento é das 10h às 20h. As aulas serão ministradas no mesmo endereço e terão início no dia 26.

Com duração de 75 dias e uma carga horária de 40 horas, os cursos foram estruturados para proporcionar um aprendizado sólido e prático. Ao término do programa, cada participante receberá um certificado de conclusão, que poderá ser utilizado como atividades complementares escolares, avaliações para promoções internas nas empresas e até mesmo para a obtenção de gratificações adicionais, de acordo com o plano de carreira do participante.