BBB21: ENQUETE DO UOL REVELA BROTHER COM ALTA REJEIÇÃO ENTRE ARTHUR, JOÃO E POCAH, NO PAREDÃO

BBB21: ENQUETE DO UOL REVELA BROTHER COM ALTA REJEIÇÃO ENTRE ARTHUR, JOÃO E POCAH, NO PAREDÃO

Abril 21, 2021 0 Por admin

Uma Super-terça acabou emparedando João, Pocah e Arthur. Antes, é claro, houve uma mexida completa no jogo. Primeiro, Caio, foi o eliminado da semana. O Brother, assim como previsto, foi eliminado com alta rejeição. As enquetes já previam cerca de 70% de rejeição e foi isto que aconteceu. Caio saiu, na verdade, com 70,22%.

Na sequência, a equipe do BBB21, disponibilizou coletes para que os brothers definissem ordem para efetuar a Prova do Líder. O novo líder indicaria um ao Paredão e a casa, outros dois. Assim que os brothers foram para ‘outra dimensão’, Tiago Leifert se despediu de Caio e começou uma nova rodada no jogo, que será definida na próxima quinta (22). Aliás, esta também será uma super-quinta, com o mesmo processo acontecendo, eliminação, prova do líder e formação de Paredão.

 

PROVA DO LÍDER VENCIDA POR GIL DO VIGOR

A prova do líder foi patrocinada por uma empresa de cervejas e exigia habilidade do participante. Os brothers teriam que jogar uma bola e acertar um alvo. O objetivo era fazer três pontos no jogo, água, malte e lúpulo. GIl foi o primeiro a fazer três pontos e não foi alcançado por ninguém.

Acabou vencendo a prova e indicando João, Fiuk e Juliette para seu VIP. Na sequência ainda indicou Pocah ao Paredão. Cabe lembrar que, na semana, ele havia prometido colocar VII TUBE que o emparedou na última rodada, mas disse que algo ‘sobrenatural’ o envolveu e ele acabou colocando a funkeira.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE POCAH, ARTHUR E JOÃO

Este tinha tudo para ser um dos paredões mais disputados do BBB21. Entretanto, para surpresa de muitos, a indicação é que Arthur e Pocah devem ficar na disputa. Pocah, que já era considerada ‘planta’ no jogo e Arthur o grande vilão. Entretanto segundo a enquete do UOL, João deve mesmo ser o eliminado e pior, com alta rejeição. Confira os números a seguir:

Globo/João Cotta João 65%

Globo/João CottaPOCAH 25%

Globo/João Cotta Arthur 10%

 

SUPER SEMANA

Terça-feira, 20/04

  • Eliminação, no caso CAIO
  • Nova Prova do Líder: GILBERTO é o líder
  • Nova Formação de Paredão (NADA DE BATE E VOLTA, APENAS A INDICAÇÃO DO LÍDER E OS DOIS MAIS VOTADOS DA CASA) – POCAH FOI INDICADA PELO LÍDER

Quinta-feira, 22/04

  • Eliminação do Paredão formado na terça-feira, 20/04
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

Domingo, 25/04

  • Eliminação do Paredão formado na quinta-feira, 22/04
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão